publicidade

Empate palmeirense espanta tricolores, que celebram pontos perdidos do rival

Washington fala sobre apito do árbitro e diz que escutou até pela TV

Antes mesmo do jogo entre Palmeiras e Sport , na última quarta-feira, no Palestra Itália, os jogadores do São Paulo apostavam em uma vitória do anfitrião, embora torcessem pelo contrário. O empate por 2 a 2 colocou o Alviverde com os mesmos 59 pontos que o Tricolor, mas melhor no saldo de gols. No entanto, no sábado, se vencer o Vitória , o time são-paulino retomará a liderança e abrirá três pontos de vantagem sobre o rival. O resultado deixou todo mundo surpreso no CT da Barra Funda.

Washington comentou ainda o lance polêmico no segundo gol palmeirense, quando o árbitro Elmo Resende apitou um lance de impedimento, o que fez toda a defesa do Sport parar, e depois validou o gol de Danilo (assista ao lance no vídeo acima).

- Eu não esperava esse empate, para ser realmente sincero. Achava que o Palmeiras ganharia, mas empatou. O Sport fez uma grande partida e no segundo tempo diminuiu o ritmo, mas acho que merecia a vitória. Pode ter havido um erro como houve em outro jogo. Não dá para julgar o juiz. Mas que eu escutei o apito, escutei, a não ser que minha TV esteja com problemas - ressaltou o atacante são-paulino, que depois conferiu o áudio da jogada pelo SporTV.

Apesar de saber que o São Paulo pode abrir três pontos de vantagem sobre o Palmeiras se vencer o Vitória, Washington não tira o rival da briga pelo título.

- O resultado deles foi bom para nós porque agora um adversário direto perdeu mais pontos. Mas o Palmeiras está na briga e pode terminar a rodada como líder se todo mundo tropeçar. Vamos continuar nos preocupando sim com todos que têm chances de título - acrescentou o Coração Valente.

Junior Cesar estava em uma festa quando ficou sabendo que o Palmeiras perdia o primeiro tempo por 2 a 0. Depois parou para ver o restante da partida e acompanhou a reação alviverde até o empate. Para o lateral são-paulino, a dificuldade do Verdão em casa serve como um alerta para o seu time, que recebe o Vitória neste sábado, no Morumbi.

- Eu até confesso que não vi o primeiro tempo. Amigos meus do Rio me ligaram e perguntaram: está sabendo? Estava em uma festa e fiquei surpreso. Foi um jogo complicado, que serve de exemplo para nós. O Sport está mal na competição, mas abriu 2 a 0 e fez o Palmeiras correr atrás. Temos que fazer o dever de casa no sábado e ganhar três pontos de distância para o Palmeiras. Nosso jogo não será nada fácil. Mas o resultado deste jogo no Palestra foi bom para nós por se tratar do empate de um candidato ao título - acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.