O meia Jorge Wagner foi um dos jogadores mais afetados pela queda de rendimento do São Paulo há alguns meses. Depois de chegar a ir até para o banco de reservas, o atleta recuperou seu bom futebol com a chegada de Ricardo Gomes e, agora, se mostra entusiasmado até para pensar em renovação de contrato no Morumbi.
"Deixei bem claro que queria ficar no clube até o fim do contrato, pois eu nunca tinha passado tanto tempo em um lugar. Estava sempre mudando depois de dois ou três anos. Isso prejudicou minha carreira. Por isso, quero prolongar meu vÃnculo. Estou em um clube que fica sempre em evidência e dá condição para o atleta jogar", afirmou.
Com vÃnculo até dezembro de 2010 no Morumbi, Jorge Wagner chegou a ser procurado por equipes do exterior na janela de transferência de agosto, mas as negociações não evoluÃram.
"Havia interesse de outros clubes, não escondi nada, mas não chegou a proposta para o São Paulo. Não forcei nada e nem insisti, pois minha intenção era permanecer. Caso existisse proposta concreta de um clube do exterior ao São Paulo, irÃamos sentar para conversar. Mas foi apenas sondagem e conversa com empresários", explicou.
Agora, com a confiança absoluta de Ricardo Gomes, o meio-campista só pensa em comandar o elenco tricolor a mais um tÃtulo do Campeonato Brasileiro.
"Tive uma evolução muito grande depois chegada do Ricardo. Comecei a atuar mais no meio-campo, que é a função que gosto de fazer. Sabia que voltaria a jogar bem e ajudar a equipe. Sou um dos mais velhos do grupo, tenho um bom tempo no clube e é o momento de assumir a responsabilidade e conversar com os jogadores mais novos. Procuro passar para eles o que é jogar no São Paulo", finalizou o atleta, que era improvisado na ala esquerda na época de Muricy Ramalho.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar