O tÃtulo do Campeonato Brasileiro ainda não está definido, mas a forte presença do São Paulo entre os postulantes ao troféu já deixa o meio-campista Hernanes entusiasmado. O atleta lembra que sempre acreditou no troféu e ironiza quem não colocava o Tricolor entre os favoritos.
"Eu sempre falei que não abriria mão do tÃtulo e que brigaria até o último momento, e nós fizemos isso. É algo surpreendente para quem achou que era uma piada, mas nós sempre acreditamos", afirmou.
Assim como Hernanes, o meia Jorge Wagner também avisa que desde o inÃcio confia no poder de reação do São Paulo, mesmo na época em que o time estava próximo da parte de baixo da tabela.
"Logo depois que fomos eliminados no Paulista e na Libertadores, houve um consenso entre nós que nossa equipe tem qualidade e condições de brigar pelo tÃtulo. Todos tinham a certeza de que só faltava tempo para reestruturar e organizar. SabÃamos que estarÃamos disputando o titulo no momento certo", salientou.
Restando quatro rodadas para o término do Brasileirão, o São Paulo é o lÃder isolado, com 59 pontos. Mesmo confiante com a reação, Hernanes negou que a postura do Tricolor seja uma resposta à s pessoas que não acreditaram em sua projeção.
"Nunca jogo para dar resposta a alguém. Penso muito mais nas pessoas que torcem por nós do que nos que falam mal. Eu jogo por quem acredita em mim e no São Paulo", explicou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar