publicidade

Hernanes confirma previsão e ironiza desconfiança ao Tricolor



O título do Campeonato Brasileiro ainda não está definido, mas a forte presença do São Paulo entre os postulantes ao troféu já deixa o meio-campista Hernanes entusiasmado. O atleta lembra que sempre acreditou no troféu e ironiza quem não colocava o Tricolor entre os favoritos.

"Eu sempre falei que não abriria mão do título e que brigaria até o último momento, e nós fizemos isso. É algo surpreendente para quem achou que era uma piada, mas nós sempre acreditamos", afirmou.

Assim como Hernanes, o meia Jorge Wagner também avisa que desde o início confia no poder de reação do São Paulo, mesmo na época em que o time estava próximo da parte de baixo da tabela.

"Logo depois que fomos eliminados no Paulista e na Libertadores, houve um consenso entre nós que nossa equipe tem qualidade e condições de brigar pelo título. Todos tinham a certeza de que só faltava tempo para reestruturar e organizar. Sabíamos que estaríamos disputando o titulo no momento certo", salientou.

Restando quatro rodadas para o término do Brasileirão, o São Paulo é o líder isolado, com 59 pontos. Mesmo confiante com a reação, Hernanes negou que a postura do Tricolor seja uma resposta às pessoas que não acreditaram em sua projeção.

"Nunca jogo para dar resposta a alguém. Penso muito mais nas pessoas que torcem por nós do que nos que falam mal. Eu jogo por quem acredita em mim e no São Paulo", explicou.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.