O técnico Ricardo Gomes está apostando cada vez mais em trabalhos secretos no São Paulo. Nesta quarta-feira, o treinador realizou pela terceira vez na semana uma atividade com portões fechados no CT da Barra Funda. No entanto, durante a movimentação, o comandante não pôde contar com Miranda, que ficou em tratamento no Reffis.
Com uma tendinite no joelho esquerdo, o jogador foi poupado da atividade e a expectativa é de que volte a trabalhar com o grupo na quinta ou na sexta, mas não é motivo de preocupação para o departamento médico.
Mesmo sem o titular, Gomes fez bom proveito do treino secreto de cerca de 50 minutos nesta quarta. O meia Jorge Wagner, inclusive, explicou que a atividade serviu para fazer testes, em função dos desfalques de Dagoberto, Jean e do reserva Borges, suspensos.
"Existe este mistério por causa das expulsões que tivemos. São três jogadores importantes na formação tática da equipe. O Ricardo está fazendo algumas variações, treinando jogadas e possibilidades. Tudo que fazemos aqui é para surpreender o Vitória", justificou.
O trio recebeu o cartão vermelho diante do Grêmio e está fora do jogo de sábado, contra o Vitória, no Morumbi. Assim, Gomes faz avaliações desde o começo da semana. Na segunda, o treinador fechou o treino por 30 minutos. Já na terça, os portões permaneceram trancados por pouco mais de uma hora.
Apesar do mistério, o técnico já deu pistas dos prováveis substitutos dos dois titulares. Na vaga de Dagoberto, o meia Hugo deve ser improvisado. Já o posto de Jean ficará novamente com o argentino Adrián González.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar