publicidade

Jejum baiano

São Paulo vem de oito vitórias consecutivas contra o rival de sábado

Na briga pelo sétimo título nacional, o quarto de forma consecutiva, o Tricolor não pode pensar em outro resultado diante do Vitória, no próximo sábado, às 19h30, que não seja o de três pontos.

No que depender dos confrontos mais recentes entre as duas equipes, o torcedor são-paulino pode ir bastante confiante para o estádio do Morumbi. O Tricolor venceu os últimos oito jogos contra o Vitória. Todos estes duelos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro e disputados nos estádios do Morumbi, em São Paulo, e Barradão, em Salvador.

Revés

O último triunfo do Vitória sobre o São Paulo aconteceu há mais de oito anos. No dia 08 de agosto de 2001, a equipe baiana venceu por 2 a 1 jogando em seus domínios.

O Tricolor, comandado por Nelsinho Baptista, atuou com Roger, Reginaldo Araújo, Emerson, Jean e Gustavo Nery (Lino); Alexandre (Júlio Baptista), Douglas, Kaká e Carlos Miguel; Luis Fabiano e França. Os gols do Vitória foram marcados por Allan Delon e Dudu, enquanto o tento são-paulino foi anotado por Kaká.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.