publicidade

Preparados para suportar a pressão

Jogadores sabem que agora todos se voltarão ainda mais contra o São Paulo

Foram necessários 34 jogos para o São Paulo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, a partir de agora, não será fácil aguentar a pressão. Só com quatro vitórias seguidas o time garante mais um caneco nacional no Morumbi, e por isso será preciso atenção redobrada nos próximos jogos.

"Agora é hora de ter um grande equilíbrio e a concentração dobrada. Temos que fazer o nosso dever de casa e fora do Morumbi também somar pontos pra que a gente consiga se manter nessa primeira colocação pela qual lutamos muito durante todo o campeonato", afirmou o atacante Borges, que na reta final de 2008 marcou quatro gols em quatro jogos.

O meio-campista Arouca leva em consideração mais do que o time ter chegado à primeira posição. De acordo com ele, a pressão será muito grande também pelo fato da equipe ter vencido os últimos três anos, e por isso serão todos contra o São Paulo.

"Com certeza agora são todos contra a gente, tanto por sermos líderes quanto pelo São Paulo ter vencido os últimos três campeonatos. Ninguém vai querer ver o São Paulo ganhando de novo. Conseguimos chegar à liderança e agora vamos ter que suportar a pressão", completou o camisa 11.

Para o zagueiro André Dias, a experiência do elenco será fundamental. "Claro que ajuda, mas não decide. Temos que jogar bem para ser campeão. A experiência será fundamental para o time manter o equilíbrio, mas não depende só disso. Antes de mais nada temos de vencer o Vitória e dar mais um importante passo", recomenda.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.