publicidade

Ricardo Gomes festeja depender da própria força, mas nega facilidade

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra na rodada sem precisar torcer contra concorrentes diretos.

Líder isolado da competição, com 59 pontos, o técnico Ricardo Gomes está satisfeito por depender apenas das próprias forças para ser campeão, mas nega que o objetivo esteja mais fácil.

- É melhor, mas não vejo diferença de pressão, que não aumenta e nem diminui. Não é mais fácil. Sempre há jogos contra adversários brigando para não cair e outros do meio da tabela lutando por alguma coisa. Por isso, vamos olhar para frente, no Vitória.

Gomes, inclusive, não precisa nem se preocupar em secar o rival Palmeiras na noite de quarta-feira (11), contra o Sport, na abertura da 35ª rodada do Nacional.
- O Chamusca saiu, não sei quem vai entrar e nem que tipo de motivação vai aplicar. Por isso, é melhor estarmos um ponto à frente, pois não tenho que perder energia com o jogo do outro. Assim, o que me preocupa não é a condição do Sport, e sim a do Vitória, que vai jogar contra nós.

Para não depender da partida da equipe de Muricy Ramalho, Ricardo Gomes só pensa na vitória no compromisso de sábado, no Morumbi.

- Contra o Vitória, será um jogo difícil. Mas vamos nos preparar bem para os quatro últimos jogos e tentar a pontuação máxima.

O time do São Paulo enfrenta o Vitória neste sábado (14), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.