publicidade

Gomes elogia estrutura do São Paulo, mas não garante hepta

São Paulo, SP, 10 (AFI) - De volta à liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem uma cultura vencedora desde meados da década de 80. É que pensa o técnico Ricardo Gomes, que atribui o sucesso do atual hexacampeão brasileiro ao planejamento iniciado há mais de 20 anos.

"O São Paulo tem uma cultura que começou antes mesmo dos títulos dos últimos anos. O que presenciei como jogador na década de 80, como técnico adversário e depois à distância na Europa é que se criou uma cultura vencedora. Isso parece fácil, mas é algo que começa lá na portaria, com os seguranças", disse o treinador.
Para Ricardo Gomes, o fato de o São Paulo ser o atual tricampeão pode ajudar na reta final, mas não garantirá o título. "A experiência do São Paulo na reta final ajuda. Mas não será fundamental para sermos campeões brasileiros. Se não mantivermos os pés no chão, com humildade, sabendo que temos de marcar demais. Hoje nosso time é preparado para estar na ponta da tabela", declarou.

O São Paulo é o líder do Brasileirão, com 59 pontos ganhos.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.