publicidade

Técnico do São Paulo elogia times cariocas e diz não acreditar em complô

A decisão do árbitro Carlos Eugênio Simon de anular o gol de Obina, do Palmeiras, na partida contra o Fluminense, no domingo, gerou muito reclamação na equipe do Parque Antarctica. No São Paulo, o técnico Ricardo Gomes minimizou essa polêmica e deixou claro que não acredita em uma armação para favorecer times cariocas.

O gol palmeirense invalidado por Simon aconteceu quando a partida estava 0 a 0. O jogo acabou 1 a 0 para o Fluminense, resultado que deixou o time das Laranjeiras mais perto de sair da zona de rebaixamento --a equipe ocupa 17ª posição, com 36 pontos, ainda na área da degola.

A vitória do Fluminense fez com que o São Paulo assumisse a liderança da competição: com 59 pontos, um a mais que o Palmeiras. O resultado também foi bom para o Flamengo, que possui 57 pontos está na luta pelo título.

O técnico são-paulino elogiou as última atuações dos times cariocas, mas também se queixou da qualidade das arbitragens no Nacional.

"Acredito que o Flamengo vive um bom momento. Não tem armação. Hoje o quarteto de arbitragem chega fragilizado para apitar, mas não acredito que os times do Rio são os culpados por isso. O Fluminense se recuperou jogando bem contra Atlético-MG, Cruzeiro e contra o próprio Palmeiras", falou.

"Erros acontecem, sim. Mas no fim do campeonato ninguém sai beneficiado. Não há uma armação para beneficiar os clubes do Rio."

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.