publicidade

Nesta sexta, Tricolor será julgado pelo STJD por invasão e pode perder mando

Rapaz, que não torce pelo clube, entrou em campo contra o Internacional

O São Paulo será julgado nesta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela invasão de campo de um rapaz no jogo contra o Internacional , no dia 28 de outubro, no Morumbi, pelo Brasileiro . A súmula do jogo informa que é um torcedor de um clube não identificado, e o próprio falou, após a partida, que havia tentado chamar atenção para conseguir uma chance em algum clube do futebol paulista. O clube foi denunciado no artigo 213, que prevê pena de uma a dez partidas de mando de campo ou multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil.



O Tricolor já começou a venda de ingressos em bilheteria para o duelo com o Vitória , neste sábado, no Morumbi, e esta partida não faria parte de uma possível pena. Mas o clube ainda tem mais um jogo em casa neste Brasileiro, contra o Sport , no dia 6 de dezembro, que poderia já acontecer com portões fechados.



Apesar da possibilidade de punição, a diretoria do São Paulo não acredita que isso vá acontecer porque o clube imediatamente imobilizou o invasor, entregou às autoridades e registrou o boletim de ocorrência. Além disso, o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, reforçou que o rapaz não é torcedor tricolor.



- É legítimo julgar o caso, mas o São Paulo não acredita em punição porque tomou todas as medidas necessárias para resolver o problema. Não era nem um torcedor do São Paulo, era alguém que estava ali com outro propósito - explicou o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.