publicidade

São Paulo na liderança causa temor a Marcos

Goleiro afirma: é dífícil tirar o Tricolor do topo, mas não impossível

No último domingo, com a derrota do Palmeiras, a liderança do Campeonato Brasileiro mudou de mãos depois de 17 rodadas. O São Paulo, que na quarta-feira empatou com o Grêmio, está agora no topo da tabela, um ponto a frente do Verdão. Fato este que causa temor ao goleiro Marcos.

Segundo o ídolo alviverde, quando o Sampa atinge a liderança de uma competição, é duro tirá-lo de lá.

- Principalmente quando o adversário é o São Paulo. A gente percebe que quando o consegue a liderança não perde mais. Tem a experiência e a tranquilidade de ser tricampeão. Se o São Paulo perdesse não haveria uma cobrança tão grande como no Palmeiras, que está há 15 anos sem vencer. Vamos ter mais dificuldades porque sabemos que o São Paulo não está acostumado a perder nesses momentos decisivos - afirmou Marcos.

Entretanto, a diferença mínima na tabela conforta o goleiro. Como está há apenas um ponto atrás do Tricolor, o camisa 12 do Verdão afirma que a liderança pode ser reconquistada a qualquer momento. Desde que o Palmeiras volte a apresentar um futebol convincente.

- Se no próximo jogo alguém errar contra o São Paulo e a gente ganhar, a gente retoma a liderança de novo. A gente tem condição de retomar a liderança do campeonato. Mas é claro que o time que quer ser campeão não pode jogar tão abaixo como estamos atuando - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.