publicidade

Na torcida pelo Fla, Ronaldo vê São Paulo como favorito



Com o Corinthians fora da disputa do título do Campeonato Brasileiro, Ronaldo já elegeu a equipe por qual torcerá: o Flamengo. Contudo, apesar do apoio ao time do coração, o Fenômeno aponta o São Paulo como favorito na luta pelo primeiro lugar na competição nacional.

"Pela tabela, o São Paulo tem o favoritismo, mas ainda torço pelo Flamengo, que está em uma arrancada muito forte. E quando o Flamengo chega em uma reta final, tem um diferencial que é a torcida", apontou Ronaldo ao Sportv, lembrando de outro trunfo do time rubro-negro.

"O Flamengo também tem o Adriano, que voltou a ser feliz, está jogando muito e tem sido decisivo", apontou o camisa 9 do Corinthians em referência ao artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols (ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG).

Faltando quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo lidera com 59 pontos, um a mais do que possui o Palmeiras. O Flamengo aparece logo em seguida com 57 pontos.

Arbitragem: Questionado sobre os erros de arbitragem que têm ocorrido no Campeonato Brasileiro, Ronaldo sugeriu que os apitadores tenham ajuda externa.

"A minha sugestão é fazer o que os italianos tentam muito: deixar o quarto árbitro acompanhando ao jogo e às transmissões pela televisão e depois ele comunica ao árbitro. Isso já acontece no tênis, em que o jogador pode pedir o replay", apontou o Fenômeno.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.