publicidade

Arouca será mantido

Richarlyson volta a treinar na quinta, mas deve ficar no banco

O técnico Ricardo Gomes fez o primeiro coletivo da semana na manhã desta terça-feira. Entre as novidades foram a presença de Hugo entre os titulares e a afirmação do técnico tricolor de que Richarlyson deve ficar no banco de reservas no próximo sábado, contra o Vitória. Desta forma, o volante Arouca, que diante do Grêmio fez sua melhor partida no clube, será mantido entre os titulares.

"Ainda não é definitivo, mas o Hugo tem a preferência, ele gosta de jogar ali, está acostumado e tem um arremate muito bom", disse o treinador. "O Richarlyson faz seu primeiro treino no campo na quinta, mas ainda é cedo, não vou arriscar. Se treinar bem fica como opção", completou o técnico, deixando a vaga de titular com Arouca.

Durante a primeira parte do coletivo, Gomes não abriu para a imprensa e testou outra formação. "É uma variação que posso utilizar durante ou até mesmo pra começar a partida. Por isso fiz alguns testes", disse.

Praticamente confirmado no time, Arouca diz estar bem à vontade para assumir a responsabilidade. "É um momento em que todos os jogadores querem jogar e graças a deus fiz um bom jogo em Porto Alegre e passei confiança ao Ricardo e ao time. Estou bem para ajudar o São Paulo nessa hora importante da competição", avaliou o camisa 11.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.