publicidade

Por ser ‘baixinho’ e ter histórico favorável, Borges crê em sucesso no julgamento

Atacante explica como justificará expulsão que pode definir seu futuro

Borges segue incomodado. Expulso no empate com o Grêmio , na última quarta-feira (assista ao lance), o atacante pediu para fazer um pronunciamento, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Depois de solicitar para não ser mais questionado sobre uma possível saída do São Paulo , ele garantiu estar confiante para o julgamento, ainda sem data marcada, e revelou como será a sua linha de defesa para explicar o segundo cartão amarelo que recebeu no Olímpico, depois de atingir o volante Túlio.

- Sou um atacante baixo, tenho 1,76m e preciso usar o corpo, manter contato para fazer o pivô. No momento em que usei o corpo para proteger, com muita vontade de querer mostrar o melhor, tomei o segundo cartão e fui expulso. Confio na diretora no clube, no departamento jurídico e pedi para ir ao julgamento. Eu confio no Tribunal e espero ser julgado pelo meu histórico, pois foi minha segunda expulsão na carreira. Nunca machuquei ninguém nem em treino - espera Borges, que corre o risco de pegar uma pena de 120 a 540 dias de suspensão, caso seja enquadrado no artigo 253.

Se for punido, o atacante, que tem contrato até 31 de dezembro deste ano com o Tricolor, não atuará mais pelo clube se não houver renovação do acordo. Mas Borges está confiante de que não receberá pena alta e poderá defender o São Paulo ainda neste Brasileiro .

- Não pensei porque acredito que não vai ser o meu último jogo pelo São Paulo na carreira. Todo mundo erra e eu entrei com muita vontade. Sobre o meu futuro, tomei a decisão de não comentar mais sobre o que vai acontecer porque meu foco é o presente, sonho conquistar mais um título importante, o quarto seguido, entrar na história do clube e alegrar a todos. Cumprirei meu contrato até dia 31 e quero muito ser campeão - falou o atacante, que apesar de suspenso garantiu que irá ao Morumbi acompanhar a próxima partida do Tricolor, neste sábado, contra o Vitória .




VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.