publicidade

Por ser ‘baixinho’ e ter histórico favorável, Borges crê em sucesso no julgamento

Atacante explica como justificará expulsão que pode definir seu futuro

Borges segue incomodado. Expulso no empate com o Grêmio , na última quarta-feira (assista ao lance), o atacante pediu para fazer um pronunciamento, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Depois de solicitar para não ser mais questionado sobre uma possível saída do São Paulo , ele garantiu estar confiante para o julgamento, ainda sem data marcada, e revelou como será a sua linha de defesa para explicar o segundo cartão amarelo que recebeu no Olímpico, depois de atingir o volante Túlio.

- Sou um atacante baixo, tenho 1,76m e preciso usar o corpo, manter contato para fazer o pivô. No momento em que usei o corpo para proteger, com muita vontade de querer mostrar o melhor, tomei o segundo cartão e fui expulso. Confio na diretora no clube, no departamento jurídico e pedi para ir ao julgamento. Eu confio no Tribunal e espero ser julgado pelo meu histórico, pois foi minha segunda expulsão na carreira. Nunca machuquei ninguém nem em treino - espera Borges, que corre o risco de pegar uma pena de 120 a 540 dias de suspensão, caso seja enquadrado no artigo 253.

Se for punido, o atacante, que tem contrato até 31 de dezembro deste ano com o Tricolor, não atuará mais pelo clube se não houver renovação do acordo. Mas Borges está confiante de que não receberá pena alta e poderá defender o São Paulo ainda neste Brasileiro .

- Não pensei porque acredito que não vai ser o meu último jogo pelo São Paulo na carreira. Todo mundo erra e eu entrei com muita vontade. Sobre o meu futuro, tomei a decisão de não comentar mais sobre o que vai acontecer porque meu foco é o presente, sonho conquistar mais um título importante, o quarto seguido, entrar na história do clube e alegrar a todos. Cumprirei meu contrato até dia 31 e quero muito ser campeão - falou o atacante, que apesar de suspenso garantiu que irá ao Morumbi acompanhar a próxima partida do Tricolor, neste sábado, contra o Vitória .




VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.