publicidade

Richarlyson não será titular contra o Vitória

Porém, volante poderá ser aproveitado durante a partida

O técnico Ricardo Gomes ainda não sabe se vai poder aproveitar o volante Richarlyson na partida contra o Vitória, mas já definiu que o jogador não será titular contra a equipe baiana. Richarlyson se recupera de uma lesão na coxa direita, sofrida na partida contra o Internacional, na 33ª rodada. Nesta terça-feira, ele ficou no Refffis (centro de recuperação), mas deve voltar aos treinos com bola ainda essa semana.

- Não vou arriscar começar a partida com ele, mas ele não está fora. Ele vai vir pro campo na quinta-feira - esclareceu o técnico nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.

Com Richarlyson descartado como titular, Arouca, que agradou na partida contra o Grêmio, deve ser mantido como titular da equipe. Assim, a única dúvida de Ricardo Gomes deve ser no ataque, para saber o substituto de Dagoberto. Hugo, Marlos e Oscar brigam pela vaga, com vantagem para o primeiro, que treinou entre os titulares nesta terça-feira.

O São Paulo volta a treinar nesta quarta-feira pela manhã, dando sequência a preparação para a partida contra o Vitória. O São Paulo é o líder do campeonato, com 59 pontos, e, se vencer os quatro últimos compromissos, garantirá o quarto título brasileiro consecutivo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.