publicidade

Ricardo Gomes confirma Arouca no meio e Hugo no ataque contra o Vitória

Treinador adota tom cauteloso sobre o retorno de Richarlyson

O que já tinha demonstrado no coletivo desta terça-feira, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, confirmou na conversa com os jornalistas. Hugo será o companheiro de ataque de Washington contra o Vitória, diante das ausências de Dagoberto e Borges, expulsos na partida contra o Grêmio. E Arouca permanece na equipe, na vaga de Jean, quem também recebeu cartão vermelho no jogo da rodada passada.



Apesar de aguardar o retorno de Richarlyson, que se recupera de lesão na coxa direita, o treinador do São Paulo não pretende colocar o camisa 20 de início no jogo deste sábado, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.



- Acho que o Richarlyson vem a campo nesta quinta-feira, mas para iniciar o jogo de sábado não vou correr o risco de colocá-lo logo - explicou o treinador.



Sobre a escolha de Hugo para fazer dupla de ataque com Washington, o treinador disse que o jogador está bem adaptado ao setor. Mas Ricardo Gomes reconhece que o time muda um pouco a forma de jogar com a presença do camisa 18.



- O Hugo finaliza muito bem, gosta de jogar nessa posição, e já estamos trabalhando há algumas semanas com ele dessa forma para o caso de uma necessidade. O que muda é que o Dagoberto dá mais apoio pelos lados do campo, com velocidade, e o Hugo é mais centralizado, caindo pouco para a esquerda - analisou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.