publicidade

Gomes testa Hugo no ataque do São Paulo

Técnico comandou um treino coletivo na manhã desta terça e dá sinais que camisa 18 deve ser titular

Nesta terça-feira pela manhã, o técnico Ricardo Gomes realizou o primeiro treino coletivo da semana, visando à partida contra o Vitória, no próximo sábado, no Morumbi. Gomes só permitiu a entrada dos jornalistas após quase uma hora de atividade e, quando o treino foi aberto, Hugo estava entre os jogadores titulares.

O camisa 18 é um dos candidatos a ficar com a vaga de Dagoberto, suspenso por ter sido expulso contra o Grêmio. Borges, reserva imediato, também está suspenso.

Os meias Marlos e Oscar também estão na briga do ataque. O primeiro tem como vantagem características semelhantes às de Dagoberto. Neste caso, Ricardo Gomes não mudaria muito o estilo de jogo. Já Oscar, que tem tido mais oportunidade desde a chegada do treinador, corre por fora. Na última segunda-feira, quando Gomes dividiu o grupo em dois, o jovem de 18 anos treinou com os jogadores que tem sido mais utilizados pelo treinador, inclusive ao lado de Marlos e Hugo. Porém, parece que é o camisa 18 que leva vantagem na briga.

- Hugo joga naturalmente no ataque. Finaliza muito bem. Com ele, ganhamos mais presença de área, mas perdemos em movimentação com relação ao Dagoberto - analisou o técnico

Na atividade, o comandante são-paulino também utilizou o argentino Adrián González na ala-direita, na vaga de Jean, que também recebeu cartão vermelho contra o Grêmio. Arouca, que ganhou chance no meio de campo contra a equipe gaúcha e foi muito bem, treinou entre os titulares, formando dupla de volantes com Hernanes. Richarlyson, titular da posição, se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e ainda é incerto se terá condições de jogo para o confronto diante do Vitória.

O treino também serviu para Ricardo Gomes aprimorar as jogadas aéreas defensivas, principal problema da defesa são-paulina, segundo o técnico. Ele ensaiou à exaustão cruzamentos, em que a defesa tentava cortar as bolas erguidas por Oscar e Sérgio Motta.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.