publicidade

Hugo larga na frente em disputa por vaga de Dagoberto



O técnico Ricardo Gomes fechou o treino do São Paulo por pouco mais de uma hora na manhã desta terça-feira, mas não escondeu seu primeiro teste com vistas ao jogo contra o Vitória, sábado, no Morumbi. No momento em que abriu os portões do CT da Barra Funda, o treinador exibiu que Hugo está na frente na disputa pela vaga de Dagoberto, suspenso pela expulsão na rodada passada.

O meia foi improvisado no ataque durante o treino coletivo e formou dupla com Washington. As outras opções para o setor são Marlos e Oscar, que atuaram entre os suplentes nesta terça. Borges, que seria uma alternativa, é outro que terá de cumprir pena automática.

Já para a vaga de Jean, também fora em função do cartão vermelho recebido contra o Grêmio, Ricardo Gomes colocou o argentino Adrián González.

Como Richarlyson segue se recuperando de lesão no músculo adutor da coxa direita e ainda não foi liberado para treinar em campo, Arouca segue com sua vaga assegurada no meio-campo. Durante o coletivo, Ricardo Gomes deu uma atenção especial às jogadas de bola parada.

Já próximo do fim da atividade, o treinador repetiu diversas vezes as bolas alçadas na área. Oscar e Sérgio Mota ficaram responsáveis por cobrar as faltas, enquanto a zaga tentava afastar e evitar que Borges e os demais reservas aproveitassem.

Assim, o São Paulo foi escalado no coletivo com Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Hugo e Washington.

Nos minutos finais, Gomes tirou Miranda do coletivo e observou a equipe titular com um jogador a menos. Ao término do coletivo, o goleiro Rogério Ceni treinou cobranças de pênalti, com Denis no gol.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.