publicidade

Líderes pela primeira vez

Jogadores que chegaram ao São Paulo neste ano sonham com o primeiro título nacional

Clube que mais tempo liderou o Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos (59 rodadas), o São Paulo tem um grupo experiente, com jogadores acostumados a ocupar o primeiro lugar.

Mas no atual tricampeão nacional há também atletas que estão desfrutando a sensação de ser líder pela primeira vez.

Um dos que estreia neste posto é o meio-campista Marlos. Com 21 anos, essa é a primeira vez em que o jogador vê a equipe que defende na liderança. Motivo que traz ainda mais alegria ao camisa 16.

"Fico muito feliz e emocionado por ter chegado à liderança com o São Paulo. Dá mais confiança ser líder aqui porque você sabe da experiência que a equipe tem em momentos decisivos. A prova disso é que nos últimos anos o clube não deixou mais a liderança depois que assumiu", ressalta o meio-campista.

Mesmo sendo mais velho e experiente, Junior Cesar é outro jogador do elenco que nunca havia chegado à primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

Ele destaca a colocação do time, mas alerta que é preciso seguir firme rumo ao título e diz que esse é apenas um degrau dentre tantos outros que o Tricolor ainda terá que enfrentar até o final da competição.

"Pra mim é muito especial chegar à primeira colocação, principalmente com o São Paulo. Fico muito satisfeito em ter alcançado esse objetivo, mas tanto eu quanto meus companheiros sabemos que não chegamos a lugar algum. Teremos muito trabalho pela frente e não podemos nos contentar com essa liderança", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.