publicidade

André Dias quer atenção no jogo aéreo e fim de expulsões



Depois de um longo trabalho de recuperação para assumir a liderança no Campeonato Brasileiro, o São Paulo quer corrigir suas falhas para se sustentar na dianteira até a rodada final. O zagueiro André Dias admite que é preciso acabar com as expulsões e ter mais atenção nas jogadas aéreas do adversário.

"Temos uma semana longa pela frente para corrigir. O São Paulo sempre tomou poucos gols de cabeça, mas estamos sofrendo com isso agora. Levamos assim contra Santos, Grêmio, Atlético-MG... Nenhum desses gols saiu por méritos do adversário, e sim por erros da nossa defesa. No clássico, já sabíamos onde o Rodrigo Souto iria correr e, mesmo assim, não marcamos. Precisamos melhorar muito para não sofrer mais", afirmou.

O próprio Ricardo Gomes já reconheceu que se preocupa em corrigir a falhas aéreas do sistema defensivo tricolor. "Estamos conseguindo melhorar um pouco, mas sofremos outro gol assim contra o Grêmio. O São Paulo joga com três zagueiros, mas somos um time mais de toque de bola. Temos essa deficiência e precisamos melhorar".

Apesar das falhas, o Tricolor segue com a defesa menos vazada da competição, com apenas 35 gols sofridos. E o zagueiro André Dias sabe que há mais problemas que precisam ser corrigidos no clube.

"Fui muito mal quando acabei expulso, não poderia ter recebido o cartão vermelho daquela forma. Levei por ter sido afobado. Vários outros também foram afoitos e pediram desculpas. Às vezes, você acha que pode chegar na bola e não dá", finalizou o atleta, que foi excluído de campo em jogo contra o Coritiba.

Neste Brasileirão, o São Paulo recebeu 13 cartões vermelhos. Aliás, Jean, Dagoberto e Borges estão fora da próxima rodada justamente por suspensão automática.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.