publicidade

Com tempo para trabalhar, Tricolor se concentra nos erros em bolas aéreas

André Dias ressalta que gols sofridos assim são por equívocos da defesa

O último jogo do São Paulo foi na quarta-feira passada, no empate por 1 a 1 com o Grêmio , no Olímpico, pelo Brasileiro . A próxima partida é contra o Vitória , neste sábado, no Morumbi. O técnico Ricardo Gomes teve um período maior para trabalhar e corrigir os erros da equipe. O principal deles é a falha da defesa em lances de bola parada, repetido diante dos gaúchos (assista ao vídeo).



- Conseguimos melhorar um pouco neste aspecto, mas pagamos contra o Grêmio. O São Paulo tem três zagueiros, mas é um time de mais toque de bola. Temos essa deficiência na bola aérea e precisamos melhorar sim - admitiu o treinador.



O zagueiro André Dias também ressalta que os erros em bolas aéreas estão mais frequentes ultimamente e espera que contra o Vitória não apareçam mais. O jogador vai além: acha que todos os gols sofridos desta forma pelo São Paulo foram por falhas de seu time.



- Temos uma semana longa pela frente. Se o Ricardo falou isso, eu concordo. O São Paulo sempre foi um time que tomou poucos gols de cabeça. E isso vem acontecendo contra Grêmio, Santos e Atlético-MG . Todos os gols que saíram não foram mérito do adversário e sim, erros nossos de posicionamento. Contra o Santos, por exemplo, sabíamos onde o Rodrigo Souto iria saltar e ninguém fez a cobertura - analisou o camisa 3.


VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.