publicidade

André Dias diz que equilíbrio na reta final faz Tricolor ficar ainda mais concentrado

Defensor ressalta que o time não pode mudar postura nos próximos jogos

Como já havia acontecido na temporada passada, o São Paulo alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro na reta final da competição. Mas, ao contrário do ano passado, quando o Tricolor disputou o título apenas contra o Grêmio , agora o equilíbrio é muito maior. Afinal, além da equipe do Morumbi, ainda estão no páreo Palmeiras , Flamengo, Atlético-MG , Cruzeiro e Internacional . E o zagueiro André Dias acredita que esse equilíbrio pode ser benéfico ao Tricolor Paulista.


- A disputa está muito equilibrada. Sabemos que, com isso, qualquer descuido será fatal. Não podemos nem pensar em não ganhar do Vitória no sábado porque na quarta o Palmeiras poderá recuperar a liderança se ganhar do Sport. Esse equilíbrio faz você ficar mais concentrado, sabendo que não pode errar – analisou o defensor.


André Dias lembrou que o São Paulo tem experiência em decidir títulos. Mas isso não ajudará em absolutamente nada se o time mudar a postura que vem dando certo nas últimas partidas.


- Se não mantivermos os pés no chão, com humildade, não vamos ganhar. Temos de entrar em campo sabendo que precisamos marcar muito. Hoje nosso time está preparado para estar na ponta da tabela. Passamos por situações que serviram de aprendizado para o que estamos vivendo agora. E assim temos de continuar até o final – concluiu o camisa 3.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.