publicidade

Ricardo Gomes destaca vantagem de ponto extra

Treinador comemora ainda o fato do time depender somente das próprias forças

O técnico Ricardo Gomes destacou nesta segunda-feira (09) a liderança do São Paulo, mas principalmente a vantagem de um ponto que o Tricolor tem sobre o segundo colocado. O comandante são-paulino disse que depender somente de suas próprias forças é muito importante.

"Nossa vantagem é esse ponto a mais. Passamos grande parte do campeonato olhando para o lado e para frente e agora só precisamos olhar para nós mesmos, pois dependemos somente dos nossos resultados", destacou Gomes ao programa Papo de Craque, da rádio Transamérica de São Paulo.

Segundo o treinador, mesmo tendo conquistado os últimos três campeonatos o São Paulo não leva vantagem sobre os rivais nesta reta final da competição. Vencerá quem tiver mais competência.

"Num clube grande esse conhecimento de título não falta, mesmo que não venha de conquistas recentes como o São Paulo. Acho que o que vai decidir é a qualidade do time em campo e como está tudo muito equilibrado, acho que esse pontinho nosso na frente vale muito", reforça Ricardo Gomes, que não espera facilidade nos próximos confrontos, mesmo contra rivais que não almejam mais nada na competição.

"Não espero vantagem por causa dos adversários. Não acho que contra qualquer um deles, nem mesmo os que possam chegar com a situação decretada, teremos jogos menos complicados", afirma o treinador, que fez uma análise desta reta decisiva após a rodada do final de semana .

"O Flamengo vem numa trajetória boa e fez sua recuperação na hora certa. O Palmeiras continua muito forte na briga, mesmo com a derrota de ontem. Na minha opinião, o Atlético tem a tabela mais complicada e com o revés em casa fica mais difícil. Acho que teremos uma briga boa entre São Paulo, Flamengo e Palmeiras nesta reta final", completa Gomes.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.