publicidade

Líder, Tricolor inicia semana de definições

Para a partida do próximo sábado (14) contra o Vitória, técnico Ricardo Gomes deve confirmar Hugo e Adrian Gonzalez no time titular

Após folga geral no domingo (8), e ver o Palmeiras perder para o Fluminense, situação que deixou o São Paulo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor inicia sua preparação para o duelo contra o Vitória, no próximo sábado (14), no esádio do Morumbi, em São Paulo (SP). Para o confronto, o técnico Ricardo Gomes deve definir os substitutos do volante Jean e dos atacantes Dagoberto e Borges, todos suspensos.

A vaga de Dagoberto é disputada por Marlos e Hugo, sendo o segundo, o grande favorito. Os jovens atacantes Henrique e Mazola estão descartados, por conta da falta de experiência e o técnico do tricolor paulista entende ser perigoso colocarem os jovens em uma “fogueira” dessa. Os dois garotos brigam por uma vaga no banco de reservas, que era de Borges.

Marlos tem a seu favor o fato de ter um estilo de jogo mais parecido com o de Dagoberto. Entretanto, Hugo tem maior poder de finalização.

- Terei que montar um novo ataque. O Dagoberto vem sendo titular e o time está acostumado com sua movimentação. Terei que encontrar um novo segundo atacante.

Já no lugar do volante Jean, que atua improvisado na lateral, o treinador não deve fazer muito mistério. O argentino Adrian Gonzalez deve ganhar mais uma oportunidade.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.