publicidade

Pelé não aponta favorito ao título, mas ressalta bobeada do Palmeiras

Rei do Futebol diz que Verdão perdeu a chance de disparar e, ultrapassado pelo São Paulo e com a chegada dos rivais, ficou mais difícil ser campeão

Pelé está em cima do muro sobre quem será o campeão brasileiro de 2009. Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da competição, o Rei do Futebol prefere não apontar favoritos a ficar com a taça, mas reconhece que o Palmeiras se complicou na disputa ao tropeçar seguidamente e perder a chance de abrir vantagem enquanto era líder.

- O time estava bem, mas não conseguiu disparar. Então, ficou mais complicado - disse Pelé, com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM, enquanto saía de um evento em que apresentou uma música composta por ele em homenagem à cidade de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes.

Apesar da liderança do São Paulo, conquistada na última rodada com o empate diante do Grêmio, em Porto Alegre, e pela derrota do Palmeiras para o Fluminense, no Rio de Janeiro, Pelé jura que não tem palpite sobre o campeão e acredita que ele só será definido na última partida.
- Não consigo ver um time favorito. A disputa está muito grande. O campeão sairá apenas no último jogo – acrescentou.

Pelé elogiou ainda a proximidade das equipes na classificação. O São Paulo segura a primeira colocação, com 59 pontos, um a mais que o Palmeiras, que aparece um acima do Flamengo, seguido de perto pelo Atlético-MG, com 56.

- Estou achando excelente o campeonato assim. Está muito equilibrado, do jeito que o torcedor gosta – completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.