publicidade

Seis vermelhos e problemas

São Paulo, Sport e Goiás tiveram jogadores expulsos e vão ser denunciados pela Procuradoria do STJD

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro foi de muitas emoções e mudanças na tabela de classificação, mas também de problemas com os árbitros e indisciplina por parte de alguns times. Dos 10 jogos, seis jogadores acabaram indo para o chuveiro mais cedo. Os mais “prejudicados”, coincidentemente, foram os líderes São Paulo e Palmeiras. O Tricolor perdeu três jogadores expulsos, enquanto o Verdão não se conforma com a atuação de Carlos Eugênio Simon.

Na abertura da rodada, o São Paulo segurou o empate com o Grêmio, no Olímpico, com três a menos: Borges, Dagoberto e Jean foram expulsos pelo árbitro Jailson Macedo Freitas. Foram duas expulsões quase em sequência e uma terceira nos minutos finais. Primeiro, Borges, aos 33, acertou Túlio em disputa de bola, levou o segundo amarelo e foi para a rua. Um minuto depois, Dagoberto, que recebeu vermelho direto por um carrinho por trás também em Túlio. E Jean completou a lista de vermelhos por uma falta por trás em Souza.

O Sport perdeu para o Cruzeiro, de virada, na Ilha do Retiro, e ficou mais próximo da Série B em 2010. Pior que isso, para o jogo contra o Palmeiras, o Leão pernambucano perdeu os volantes Andrade e Hamilton por cartão vermelho.

A outra expulsão da rodada aconteceu no jogo entre Atlético/PR e Goiás. O zagueiro João Paulo, do Esmeraldino, fez falta em Wallyson, aos 18 minutos do segundo tempo, e recebeu o segundo cartão amarelo.

As expulsões resultarão em denúncias por parte da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os são-paulinos, os rubro-negros pernambucanos e o esmeraldino devem ser intimados nos próximos dias e podem virar problemas para rodadas sequentes.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.