publicidade

Belluzzo chama Simon de safado, o acusa de estar vendido e o ameaça de agressão

Presidente do Palmeiras afirma que árbitro 'fez serviço para o Fluminense' e diz que daria 'uns tapas no vagabundo' se o encontrasse na rua

Geralmente comedido, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, mostrou profunda irritação com o árbitro Carlos Eugênio Simon após a derrota do equipe para o Fluminense. Em entrevista ao jornal "Lance", Belluzzo chamou Simon de "vigarista, safado, sem vergonha e crápula", o acusou de estar vendido, "na gaveta de alguém", e disse que lhe daria "uns tapas" se o encontrasse na rua.

- Ele está na gaveta de alguém. Só dá para entender assim. Ele dar uma falta dessas (de Obina, no gol anulado). Ele deve estar fazendo favor a alguém. Não sei a que time, se quer tirar o time da Segunda Divisão. Ainda houve um pênalti vergonhoso no Danilo. O Sérgio Corrêa (presidente da Comissão Nacional de Arbitragem) não devia ter escalado esse vigarista, que vai para a Copa do Mundo. O cara assaltou o Palmeiras. É inacreditável - afirmou Belluzzo.

Após dizer que Simon "fez um serviço para o Fluminense" e que "a tabela favoreceu o São Paulo", Belluzzo reafirmou as críticas ao árbitro.

- Estou dizendo que o Simon é safado, um sem vergonha e crápula.
E chegou a falar em agressão ao árbitro.

- Adianta fazer protesto (à CBF)? A única coisa que pode se fazer é encher o cara de porrada depois de um assalto desse. O cara foi de má-fé. Ele já devia ter sido excluído do futebol - disse.

- Ele fez de caso pensado (a anulação do gol de Obina). Eu que o encontre na rua, porque não tenho medo de ninguém. Tenho 67 anos e, se encontrar o Simon na rua, eu dou uns tapas no vagabundo - acrescentou o dirigente.


VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.