publicidade

Chances Brasileirão: São Paulo fica mais perto do hepta-tetra

Campinas, SP, 09 (AFI) – A 34ª rodada do Brasileirão chegou ao final neste domingo, quando o Palmeiras – até então líder – perdeu do Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. O resultado deu ao São Paulo a primeira colocação do Brasileirão de forma isolada, já que soma 59 pontos, um a mais que o Palmeiras, que tem 58. Agora, restando quatro jogos para o final, o Tricolor aparece com maiores chances de conquistar seu quarto título consecutivo.
Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o São Paulo, agora, passa a somar 44%. Já o vice-líder, Palmeiras, está com 24%. Na terceira colocação está o Flamengo, que no domingo venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, no Mineirão. Com 57 pontos, o time carioca soma 20% de chances de conquistar seu sexto título nacional. Já o Galo Mineiro, quarto colocado, com 56 pontos, aparece com 8% de chances.

Mais dois times ainda ostentam chances matemáticas de levar à taça. O Cruzeiro, quinto colocado, com 54 pontos, aparece com 3%. Já o Internacional, que é o sexto, com 53 pontos, aparece com mínimos 1% de chances de taça. A 35ª rodada começa na próxima quarta-feira, quando o Palmeiras pode ser o líder novamente, pois encara o lanterna Sport, em São Paulo.

Confira as chances de título:
São Paulo - 44%
Palmeiras - 24%
Flamengo - 20%
Atlético-MG - 8%
Cruzeiro - 3%
Internacional - 1%

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.