publicidade

Com paciência, Arouca luta para se firmar no São Paulo



O São Paulo foi às compras no futebol carioca no fim do ano passado e contratou três jogadores do Fluminense. No entanto, apenas o lateral esquerdo Junior Cesar e o atacante Washington ganharam a condição de titulares no Morumbi. Já o meio-campista Arouca ainda tem de se acostumar a ficar mais tempo no banco de reservas.

"É difícil explicar isso. Fiquei bem triste no começo, pois eu vinha de um ano muito bom. Mas espero terminar bem e com título esta temporada. Meu objetivo era ter brigado mais pela titularidade no começo. Infelizmente, não aconteceu, até porque o São Paulo tem um elenco forte. É uma disputa bem sadia e procuro me empenhar muito", afirmou o volante.

Na rodada passada do Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, Arouca foi escalado como titular por Ricardo Gomes. A esperança do atleta é seguir com a vaga no duelo do dia 14, contra o Vitória, no Morumbi.

"Desde que cheguei aqui, ser titular sempre foi meu objetivo, eu precisava de uma sequência boa. Fiquei muito feliz pela partida com o Grêmio. O Ricardo conversou comigo e me elogiou, mas vou continuar trabalhando forte para mostrar que estou sempre à disposição", afirmou.

Arouca sabe que precisa seguir com ótimo condicionamento para receber novas oportunidades. "O São Paulo tem um planejamento muito bom. Mesmo com a ausência de jogadores machucados, ainda dá para colocar um time competitivo", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.