publicidade

CBF altera a data de duas partidas da 36ª rodada, e as oito restantes estão 'a definir'

Grêmio e Palmeiras se enfrentam na noite de quarta-feira, 18, no Olímpico, e Corinthians recebe o Náutico no sábado, 21, no Pacaembu, às 18h30m

A disputa pelo título e uma das vagas para a Taça Libertadores e a luta para escapar do rebaixamento esquentam o Campeonato Brasileiro em sua reta final, e a CBF vem acompanhando os acontecimentos para realizar alterações na 36ª rodada da competição - a 37º e 38º terão todos os seus jogos às 16h de domingo, dias 29 de novembro e 6 de dezembro, respectivamente.

As duas primeiras mudanças foram anunciadas no site oficial da entidade: Grêmio x Palmeiras passa para quarta-feira, 18, às 21h50m, e Corinthians x Náutico será no sábado, 21, às 18h30m, no Pacaembu. Os oito jogos que complementam a antepenúltima rodada do campeonato, previamente marcados para domingo, 22, às 16h, estão "a definir". A CBF anunciará em breve os dias e horários dos confrontos.


VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 12

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.