publicidade

Borges: "Não assinei pré-contrato com ninguém"



Santos, Corinthians e Grêmio: esses são alguns dos times que aparecem como interessados em Borges. Só que o atacante do São Paulo desmente, por enquanto, que tenha acertado contrato com outro clube para a temporada 2010.

O vínculo do camisa 17 com o Tricolor termina em 31 de dezembro. No Morumbi, especula-se que haverá grande dificuldade para a renovação, até por pressão de alguns integrantes da diretoria são-paulina.

"Não falei que quero ir embora, tudo é especulação. Não assinei pré-contrato com ninguém", desabafou o atleta, após o treino deste sábado no CT da Barra Funda.

Borges assegura que está extremamente chateado com os comentários que cercam seu nome. Muitos torcedores o acusaram de cavar a infantil expulsão na recente partida contra o Grêmio.

"Neste período de fim de contrato falam que o Borges não está comprometido. Só falam que o Borges foi expulso, mais ninguém", bradou o jogador, lembrando que o volante Jean e o atacante Dagoberto também receberam o cartão vermelho na capital gaúcha.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.