publicidade

Muricy pede rigor na análise de expulsão dos são-paulinos



A probabilidade de o zagueiro Danilo ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um lance que rendeu apenas cartão amarelo no clássico contra o Corinthians traz grande irritação ao Palmeiras. Como resposta, o técnico Muricy Ramalho exige rigor nos julgamentos dos principais adversários ao título.

"Acho que eles (STJD) precisam ver esses jogadores expulsos esses dias atrás, foram agressões", citou o comandante alviverde, claramente em referência aos cartões vermelhos dos são-paulinos Jean, Borges e Dagoberto no empate frente ao Grêmio, no Olímpico.

Em relação à falta de Danilo no corintiano Jorge Henrique, no final do primeiro tempo do jogo em Presidente Prudente, Muricy Ramalho é claro: "Não vi nada demais com aquele lance, o jogador não foi expulso", questionou.

Muricy Ramalho ainda lembrou que, em sua opinião, o Palmeiras perdeu injustamente o atacante Vagner Love por dois jogos devido ao cartão vermelho no empate contra o Avaí. O Artilheiro do Amor ficou de fora da derrota contra o Náutico e do triunfo em casa frente ao Goiás.

"Antigamente essa interferência do STJD não existia, quem mandava era apenas o árbitro e valia o que estava escrito em seu relatório", reclamou Muricy Ramalho.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 20

Comentários (50)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.