publicidade

Ricardo Gomes não vê desequilíbrio emocional em expulsões de são-paulinos

Para treinador, excesso de vontade, cansaço e necessidade explicam cartões vermelhos diante do Grêmio

O técnico Ricardo Gomes saiu em defesa dos jogadores do São Paulo expulsos no empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Olímpico, na quarta-feira (4). Para o treinador, as expulsões de Borges, Dagoberto e Jean não foram fruto de desequilibrio emocional.

- Como que um time desequilibrado emocionalmente consegue se defender tão bem? A expulsão do Dagoberto, acredito que tenha acontecido porque ele estava cansado, porque correu muito nos últimos jogos e chegou atrasado no lance. O único que podemos falar é do Borges, que teve excesso de vontade na jogada. Quis mostrar demais. E o Jean fez o que era necessário.

Com as expulsões, o treinador terá problemas para escalar a equipe contra o Vitória, no dia 14, no Morumbi. Richarlyson, Zé Luis e Rodrigo se recuperam de lesão. A eles se somam os três jogadores que cumprirão suspensão pela expulsão no jogo contra o Grêmio.

O lateral-direito Adrián Gonzalez deve ser o substituto de Jean, que vinha jogando na ala. Para a vaga de Dagoberto, como Borges não pode atuar, Marlos ou Hugo são os mais cotados.

VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.