publicidade

Bola aérea volta a atrapalhar o São Paulo



O posicionamento defensivo do São Paulo em jogadas aéreas vem sendo treinado com intensidade pelo técnico Ricardo Gomes. No entanto, mais uma vez, a zaga do Tricolor vacilou em uma bola levantada na área, no empate por 1 a 1 com o Grêmio, na noite de quarta-feira.

"O ponto forte do Grêmio é a jogada pelo alto. Nosso time tem três zagueiros que são mais leves e de toque. Mas a bola chegou baixa e foi um problema de posicionamento. Acertamos algumas coisas, mas isso acontece. Já nosso gol foi em uma jogada trabalhada", analisou Gomes.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Douglas Costa levantou a bola na área e encontrou Rafael Marques sozinho para marcar de cabeça. Recentemente, o atual tricampeão também vacilou e levou gols em bolas aéreas nos jogos contra Atlético-MG e Santos.

Assim como o treinador, Hernanes reconhece que o São Paulo cometeu falhas na partida contra o Grêmio. "Cometemos alguns erros, mas conseguimos segurar e sair com um ponto importantíssimo, que nos coloca na liderança. Não ficamos tão felizes, mas saímos satisfeitos", argumentou.

O empate em Porto Alegre levou o São Paulo aos 59 pontos, na dianteira provisória, já que pode perder a posição para Palmeiras e Atlético-MG no complemento da rodada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.