O técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, ainda não sabe se continua no clube para o ano que vem, mas está atento ao mercado de transferências do futebol brasileiro, em busca de nomes que possam reforçar a equipe para a próxima temporada.
E um nome confirmado pelo treinador e que já havia sido levantado nos últimos dias é o do atacante Borges, do São Paulo. "O Borges é um grande jogador e que, com certeza, não continuando no São Paulo, interessa ao Santos", afirmou Luxemburgo à TV Bandeirantes.
O comandante revelou ainda que manteve contatos com o centroavante e que o interesse do Alvinegro Praiano em contar com ele para 2010 é real. "Já tive uma sondagem com o Borges para ele poder jogar no Santos, caso não fique no São Paulo", admitiu.
O avante tricolor tem o contrato com o time do Morumbi se encerrando no final do ano e já despertou o interesse de alguns clubes do futebol nacional, como Palmeiras e Corinthians, além do próprio Peixe. Porém, na opinião de Luxa, não será fácil convencer Borges a se mudar para a Baixada Santista, pois o atacante tem outros planos para a sua carreira.
"A intenção do jogador é ir para fora do Brasil", concluiu Wanderley Luxemburgo, sem perder as esperanças de levar Borges para a Vila Belmiro.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado