publicidade

Após ficar sem a liderança, Ricardo Gomes garante: 'Não xinguei o juiz'

Técnico do São Paulo diz que não reclamou de Heber Roberto Lopes por não expulsar Danilo, autor do primeiro gol do Palmeiras contra Corinthians

Não fosse um erro do árbitro Heber Roberto Lopes, o São Paulo poderia ter iniciado a semana na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Mas, apesar da falha que custou ao Tricolor o primeiro lugar na classificação, o técnico Ricardo Gomes evita o “chororó” e festeja o empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Corinthians, em Presidente Prudente.

- Não xinguei o juiz. Tem reclamação em jogo do São Paulo, Palmeiras e outros. Tudo isso fica na balança do campeonato. Não é nada que vá decidir o campeão – afirmou o treinador.

A falha da arbitragem aconteceu ainda no primeiro tempo. O zagueiro Danilo, do Verdão, cometeu uma falta violenta sobre o atacante Jorge Henrique, do Timão, e poderia ser expulso. No entanto, recebeu apenas o cartão amarelo. Na etapa final, o mesmo Danilo marcou o primeiro gol alviverde.

Ricardo Gomes, aliás, garante que torceu por uma igualdade no clássico e comemorou o fato de o São Paulo ter conseguido se igualar ao rival na disputa pelo título, restando apenas cinco rodadas para o encerramento do Brasileirão. O time do Palestra Itália leva vantagem apenas no saldo de gols (15 contra 12).

- Torci pelo empate. Foi um bom resultado. Conseguimos tirar uma diferença que, até dez dias, era de cinco pontos. Isso vai ser importante para a reta final – completou.


VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.