publicidade

Washington rebate cobrança e pede apoio da torcida

Atacante, autor do gol da vitória sobre Inter, busca reconquistar torcedores

Autor do gol que garantiu a vitória ao São Paulo sobre o Internacional, no estádio do Morumbi, Washington pediu para ser menos cobrado pela torcida.

- Cobrem de mim lá dentro (da área), não lá atrás. Às vezes, cobram outro tipo de jogada de mim, mas centroavante precisa de oportunidade.

Assim que balançou as redes, no último lance do primeiro tempo, o atacante correu até a lateral do campo, ajoelhou sobre o símbolo do clube e o beijou, antes de erguer os braços.

- Foi um gesto para tentar reconquistar a torcida e para ela me passar confiança novamente. Com mais confiança, tenho mais condições de deixá-la feliz. Espero repetir esta comemoração mais vezes.

Artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com 11 gols, o atacante festejou a chance que recebeu para balançar as redes.

- Eu tinha que fazer no momento certo mesmo. A partida estava difícil, sempre com marcação forte, mas fui feliz na oportunidade que tive.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.