publicidade

Sem ameaçar Ceni, Bosco sonha em renovar contrato



O goleiro Bosco foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na noite de quarta-feira. Apesar de ter dado um susto na torcida logo nos primeiros minutos, o arqueiro se redimiu durante a partida e fez defesas importantes para garantir o resultado. Mesmo assim, o experiente arqueiro nem sonha em ameaçar a titularidade de Rogério Ceni, que cumpriu suspensão automática.

"O Rogério é insubstituível. Ele é o titular absoluto enquanto estiver aqui. Estou muito feliz no São Paulo e, quando as oportunidades aparecem, tenho de estar bem preparado. Mas estou longe de querer ter uma briga com o Rogério, que vai continuar como titular por muitos anos", afirmou.

A disposição de Bosco está em conseguir a renovação de contrato no Tricolor. Com vínculo apenas até o fim do ano, o goleiro espera ter dado mais uma prova à diretoria de que pode ficar mais tempo no Morumbi.

"Não sei quantos passos preciso dar. Jogador depende muito do rendimento para ter renovação e sequência. Tenho dois meses de contrato e não posso pensar lá na frente. Eu me concentrei para fazer o trabalho bem feito. Mas pode ser que tenha sido um passo importante", acrescentou.

Aos 34 anos, Bosco vive um momento diferente no Tricolor, já que está se revezando no banco de reservas com o jovem Denis, que ganha cada vez mais espaço no clube. Apesar da concorrência, o atleta não se mostra insatisfeito e mantém o desejo de permanecer no clube.

"É a realização de um sonho estar no São Paulo. Muitos goleiros do Brasil gostariam de estar na situação em que me encontro hoje. Eu ralei para chegar a este clube. Por que vou querer sair? É um clube que dispensa comentários e estou muito feliz", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.