publicidade

Contra o "alegre" Barueri, Gomes deve mudar Tricolor



O técnico Ricardo Gomes deve promover alterações na equipe do São Paulo para buscar a terceira vitória consecutiva neste Campeonato Brasileiro. Mesmo entusiasmado com o triunfo sobre o Internacional, o treinador reconheceu que precisará repensar a formação do time para a partida contra o Barueri, no sábado.

"Vou usar meu elenco. Alguns jogadores estão mais cansados e, por isso, outros que não atuaram hoje (quarta) podem ganhar uma chance", analisou.

O técnico sabe que preparo físico será fundamental para superar o Barueri, no estádio do Morumbi. "Será um jogo completamente diferente do que fizemos contra o Inter. O Barueri é um time que joga alegre e solto, sem muita responsabilidade. Estamos prontos para responder a cada adversário".

Um problema para o compromisso deve ser o volante Richarlyson, que sentiu um problema no músculo adutor da coxa direita e precisou ser substituído diante do Colorado. O atleta será submetido a um exame nesta quinta e tem poucas chances de atuar no sábado.

Para melhorar a recuperação do elenco, Ricardo Gomes deu folga aos titulares nesta quinta-feira. Apenas os reservas participarão do treino desta tarde no CT da Barra Funda. Já à noite, o grupo completo se apresenta para dar início à concentração.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.