publicidade

Rogério Ceni reitera críticas a Simon por expulsão



O goleiro Rogério Ceni ainda não se conformou com sua expulsão na partida contra o Santos, no domingo. Mesmo suspenso para o jogo contra o Internacional, o capitão do São Paulo compareceu ao Morumbi para prestigiar o time e reiterou seu descontentamento com o árbitro que apitou o clássico, Carlos Eugênio Simon.

"Eu mantenho o que falei. É uma realidade (a perseguição), mas não tenho mais nada para dizer a respeito", afirmou, antes de completar. "Foi um lance de jogo perigoso, que era para falta e, no máximo, um cartão amarelo".

No clássico contra o Santos, Rogério Ceni precisou sair da área para interceptar uma jogada do adversário e se chocou com o atacante Jean. Simon, então, assinalou a falta e aplicou o cartão vermelho ao goleiro, que acusou o árbitro de persegui-lo.

Ainda descontente com a decisão do apitador, Ceni citou um lance da partida entre Botafogo e Náutico, disputado na noite de quarta-feira, para argumentar em sua defesa.

"Aconteceu uma jogada em que o Jefferson (goleiro da equipe carioca) saiu de forma pior, mas o (árbitro Leonardo) Gaciba teve experiência e não o expulsou", afirmou o goleiro, que chegou ao Morumbi vestindo um agasalho usado pelo São Paulo no Mundial de 1993, quando, curiosamente, os uniformes eram fabricados pelo atual patrocinador particular de Ceni.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.