publicidade

Dirigente do Inter desafia o São Paulo a contratar Alecsandro

Fernando Carvalho afirma que clube paulista não tem dinheiro suficiente para tirar o atacante do Beira-Rio

Em São Paulo, o comentário é de que o atacante Alecsandro, do Internacional, está na mira do São Paulo. O irmão do camisa 9, Richarlyson, que defende o Tricolor, já abriu as portas do clube para o familiar. Mas o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Fernando Carvalho, deixou claro que a negociação é praticamente impossível. Afinal, o atleta ainda tem mais três anos de contrato.



- O Alecsandro tem um longo contrato conosco. Duvido que o São Paulo tenha dinheiro suficiente para tirá-lo daqui. Já me perguntaram sobre esse absurdo e deixei claro que é uma coisa que não me preocupa - afirmou o dirigente gaúcho, quando questionado sobre o assunto.
Alecsandro seria uma opção para o lugar de Washington, que dificilmente renovará o seu contrato com a equipe do Morumbi. Apesar do gol marcado na partida desta quarta-feira, o camisa 9 está longe de ser uma unanimidade dentro do clube do Morumbi. O jogador colorado, quando questionado sobre o assunto, fugiu pela tangente.



- Eu só quero pensar no Internacional e na reta final do Campeonato Brasileiro – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 12

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.