publicidade

Após grande atuação, Bosco espera manter o sonho de defender o Tricolor

Contrato do goleiro está perto do fim e ele não quer ir embora

Escolhido para substituir Rogério Ceni, suspenso, na partida contra o Internacional, Bosco foi fundamental para a vitória do São Paulo por 1 a 0, na quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileiro (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado). Com defesas importantíssimas, o camisa 22 garantiu que o time não sofresse gols e conseguisse sustentar o triunfo conquistado com um gol de Washington, ainda no primeiro tempo.



Feliz pela atuação, agora o goleiro deseja realizar outro sonho: permanecer no clube paulista até o fim da carreira. O contrato dele com o Tricolor se encerra em dezembro deste ano, e ele promete fazer de tudo para provar que pode ficar por mais tempo.



- Não sei quantos passos eu preciso para ficar. Claro que depende muito do meu rendimento para que se veja a renovação. Entrei nos jogos procurando não pensar no contrato. Tenho dois meses de acordo ainda e não posso pensar adiante sem fazer um bom trabalho agora. Pode ser que eu tenha dado um passo importante para a renovação, quem sabe? Só sei que realizei um sonho de estar no São Paulo e sei que muitos goleiros gostariam de estar na situação que estou hoje. Cheguei aqui, ralei, lutei, e agora vou querer sair? Não, estou muito feliz. Chegar já foi um sonho e não vou jogar isso fora. Quero encerrar a carreira aqui - ressaltou o goleiro, de 34 anos.
Apesar de ter se destacado nesta vitória e também no triunfo sobre o Náutico, Bosco prefere dividir as alegrias com os demais jogadores. E vai colocar esta partida contra o Inter na lista das mais especiais de sua carreira.

- Fui mais uma peça em campo, não dá para tirar o mérito dos demais jogadores. Naquele jogo contra o Náutico todos correram muito para compensar as expulsões (de Richarlyson e Junior Cesar). Neste jogo também houve muita dedicação.Cada partida que fiz pelo São Paulo foi muito especial e é difícil falar qual foi a melhor, mas hoje posso dizer que esta contra o Inter é uma das melhores pela importância de vencermos um adversário direto. Fico feliz de ter contribuído - acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.