publicidade

Machucado, Richarlyson corre até o risco de não disputar mais o Brasileiro

Jogador deixou o campo contra o Inter chorando e fará exame nesta quinta

Richarlyson se machucou na vitória do São Paulo sobre o Internacional por 1 a 0, na última quarta-feira, e deixou o campo chorando. As dores no músculo adutor da coxa direita eram fortes. A expectativa inicial é de um estiramento, o que levaria em média duas semanas para a recuperação total do volante. Ele passará por exames mais detalhados nesta quinta e pode até não jogar mais o Brasileiro se a lesão for mais grave do que se imagina.
- Vamos ter de realizar um exame para ver a gravidade da contusão. Nesse campeonato, a média dos estiramentos que tratamos foi com tempo de duas semanas. Se for uma lesão mais grave, ele pode até ficar fora do campeonato, já que falta pouco mais de um mês para terminar a competição - explicou José Sanches, médico do Tricolor.



Após o resultado em casa, o técnico Ricardo Gomes deu a quinta de folga para os jogadores que participaram do duelo que valeu a liderança provisória do São Paulo na competição. Os atletas só se reapresentam à noite para a concentração para o jogo deste sábado, contra o Barueri, também no Morumbi. Quem não esteve em campo na última partida treina no CT da Barra Funda na tarde desta quinta.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.