publicidade

Tricolor Jason vira líder: pesadelo para os rivais!

Olá amigos, aconteceu, deixaram o Tricolor chegar, agora complicou.

Na hora da definição tudo certo no Tricolor, Lateral jogando de Lateral, W9 marcando, Hugo no banco, Dagoberto jogando tudo e mais um pouco, a zaga foi bem, o Bosco pegou tudo e a moral voltou... Além disso, a torcida acompanhou (quase 35.000 são-paulinos) e gritou “O campeão voltou...”

Sem seu capitão o Tricolor jogou muito bem, enfrentou um adversário de alto nível e conseguiu apresentar um futebol de sério candidato ao título.

Se vai ser campeão ou não só o tempo dirá, mas como a muito não via, o Tricolor teve uma seqüência muito boa, Venceu o Santos na vila em um jogo emocionante e bateu o Inter, um dos melhores do Brasil, com autoridade e pinta de campeão.

Chegou “A Hora do pesadelo dos adversários, o JASON é líder”, mesmo que por pouco tempo já que o Palmeiras ainda vai jogar, mas terá pesadelos, e se não vencer, pode se preparar para 2010 na Copa do Brasil porque não vai agüentar a pressão, já se vencer, no final de semana tem mais.



Em tempo, parabéns Cruzeiro, adeus Flamengo.



Abraços a todos,

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.