publicidade

Bosco espera ser líder na sexta-feira

Destaque da vitória do Tricolor diz que time deu passo para o título

Um dos destaques do São Paulo na vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, foi o goleiro Bosco. O goleiro fez grandes defesas e ajudou o Tricolor a assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Bosco só atuou por causa da expulsão de Rogério Ceni contra o Santos, no último domingo.

- Tomara que nós não só sejamos líder, mas temos que manter essa liderança. Os outros ainda vão jogar, mas o mais importante é o que fizemos hoje. Demos um passo para mais um título do São Paulo - afirmou o camisa 22.

O São Paulo torce contra o Palmeiras e o Atlético-MG, que jogam nesta quinta-feira, para se manter na ponta. O Verdão enfrenta o Goiás no Palestra Itália e tem que perder para não passar o Tricolor. Já o Galo vai até o Maracanã pegar o Fluminense, e precisa de uma vitória para deixar o Jason para trás.

Antes do confronto decisivo contra o Inter, se especulava que Denis poderia ocupar a vaga do camisa 1. Porém, pela experiência, Bosco foi o escolhido. Desde 2005 no clube, o goleiro vibra ao ouvir seu nome ser gritado pela torcida:

- É gratificante. Sempre gritam o nome do Rogério, então vê-los gritando o meu nome é sempre bom.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.