publicidade

André Dias enaltece força do Tricolor na reta final

O São Paulo assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, e está disposto a se sustentar na posição para se sagrar novamente campeão nacional. O zagueiro André Dias, que esteve presente nos três recentes títulos do clube, enalteceu a força que a equipe está demonstrando nesta reta final.

"Conseguimos duas vitória dificílimas na sequência. Não imaginávamos perder para o Santos e, mesmo quando ficamos atrás no placar, buscamos e conseguimos vencer o clássico. Agora, ganhamos do Inter. Para ser campeão, tem que ter força mesmo nesta reta final. Estamos demonstrando e queremos jogar até um pouquinho mais contra o Barueri, já que esperamos ser campeões", afirmou.

Depois do triunfo no clássico contra o Santos, o Tricolor superou o Internacional por 1 a 0, na noite desta quarta, no Morumbi. Com isso, o time de Ricardo Gomes assumiu a liderança provisória, já que ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada por Palmeiras e Atlético-MG.

No entanto, enquanto fica na torcida contra os concorrentes diretos, André Dias comemora o equilíbrio exibido pelo São Paulo na vitória sobre o Colorado.

"Sabemos que a zaga tem uma importância grande nessa equipe, mas, sem a disposição de todos, não aguentaríamos. Sofremos uma grande pressão no segundo tempo e todos foram importantes", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.