publicidade

São Paulo bate o Inter e assume a liderança do Brasileirão

Tricolor venceu por 1 a 0 com um gol do atacante Washington

Após 17 rodadas, o Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Na noite desta quarta-feira o São Paulo venceu o Internacional por 1 a 0, no Morumbi, chegou aos 55 pontos, passou o Palmeiras e alcançou a liderança da competição. Já o Colorado permanece com 52 e caiu para o quarto lugar.

Como já era de se esperar, a partida começou muito disputada no meio-de-campo e as equipes pouco chegavam ao gol adversário. O São Paulo pressionava a saída de bola do adversário mas errava muitos passes. Já o Inter ficava masi tempo com a bola nos pés.

O Internacional passou a atacar mais a partir da metade da primeira etapa, principalmente com o meia D'Alessandro. O argentino foi o responsável pela melhor chance do time, ao receber de Kléber dentro da área e chutar com força. Bosco fez boa defesa e salvou o Tricolor.

Mesmo sem conseguir levar perigo ao goleiro adversário durante todo o primeiro tempo, o São Paulo foi para o vestiário em vantagem. Aos 47 minutos, Hernanes cobrou escanteio, a bola atravessou toda a área e sobrou para Washington completar para o gol vazio e abrir o placar para o Tricolor.

Logo no início do segundo tempo, o técnico Mário Sérgio colocou o time para a frente e tentou pressionar o São Paulo desde o início. Porém, os donos da casa se defendiam bem e o Inter não conseguia levar perigo ao gol de Bosco.

Na maior oportunidade da segunda etapa, Miranda foi cortar cruzamento e desviou contra o próprio gol. Bosco já havia saído e a bola estava entrando, mas o próprio zagueiro se recuperou e conseguiu cortar.

Com a vantagem no placar, o São Paulo preocupo-se em defender e praticamente abdicou do ataque. Já o Inter pressionava e quase marcou em chute de Marquinhos, que Bosco defendeu no canto e salvou o Tricolor.

O São Paulo continuou se defendendo durante o resto da partida enquanto o Inter tentava chegar ao gol de empate. Porém, a defesa do Tricolor conseguiu segurar e mostrou que o Jason está mais vivo do que nunca no Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.