publicidade

São Paulo recebe narrador gaúcho com mimos

Locutor causou polêmica na final da Libertadores de 2006

O locutor da Rádio Gaúcha, Pedro Ernersto Denardin, que revoltou os são-paulinos com uma polêmica narração na final da Libertadores de 2006, quando o Internacional venceu o Tricolor por 2 a 1 no Morumbi, foi recebido com mimos pela diretoria do clube paulista nesta quarta-feira.

Naquela ocasião, ao narrar o segundo gol do atacante Rafael Sóbis, Denardin afirmou que o Internacional "rasgou a camisa do São Paulo, humilhou o campeão do mundo em pleno Morumbi", em alusão aos títulos conquistados pelo Tricolor no ano anterior.

A torcida, indignada, criou comunidades contra o locutor e os jogadores do São Paulo usaram a narração como motivação para o segundo jogo. Em vão. O empate por 2 a 2 no Beira-Rio confirmou o título do Colorado.

Nesta quarta, o locutor participou de um programa de televisão ao lado do superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha. Depois, conheceu o Santo Paulo Bar, no anel inferior do Morumbi, e ainda foi presenteado com um kit, com camisa oficial e os DVDs dos recentes títulos brasileiros conquistados pelo São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 12

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.