publicidade

São Paulo recebe narrador gaúcho com mimos

Locutor causou polêmica na final da Libertadores de 2006

O locutor da Rádio Gaúcha, Pedro Ernersto Denardin, que revoltou os são-paulinos com uma polêmica narração na final da Libertadores de 2006, quando o Internacional venceu o Tricolor por 2 a 1 no Morumbi, foi recebido com mimos pela diretoria do clube paulista nesta quarta-feira.

Naquela ocasião, ao narrar o segundo gol do atacante Rafael Sóbis, Denardin afirmou que o Internacional "rasgou a camisa do São Paulo, humilhou o campeão do mundo em pleno Morumbi", em alusão aos títulos conquistados pelo Tricolor no ano anterior.

A torcida, indignada, criou comunidades contra o locutor e os jogadores do São Paulo usaram a narração como motivação para o segundo jogo. Em vão. O empate por 2 a 2 no Beira-Rio confirmou o título do Colorado.

Nesta quarta, o locutor participou de um programa de televisão ao lado do superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha. Depois, conheceu o Santo Paulo Bar, no anel inferior do Morumbi, e ainda foi presenteado com um kit, com camisa oficial e os DVDs dos recentes títulos brasileiros conquistados pelo São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- MEIA ARGENTINO NO TRICOLOR! São Paulo interessa em contratar meio-campista ex-capitão do Boca Juniors
- MUITO FORTE! Técnico do Botafogo impressionado com a força do São Paulo de Zubeldía no Morumbi
- JOGO MOVIMENTADO! São Paulo e Botafogo empatam em grande jogo no Morumbis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 12

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.