publicidade

Para Tardelli, Pet será o maior desfalque para um time da parte de cima da tabela

Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Internacional e Cruzeiro entram em campo sem seus principais jogadores. Atlético-MG é o único que vem completo

Nos últimos jogos do Flamengo, o sérvio Petkovic encontrou sua melhor forma na temporada. E a boa fase vem ganhando reconhecimento inclusive de adversários. Um deles é Diego Tardelli, do Atlético-MG, artilheiro do Brasileirão com 16 gols, ao lado de Adriano.

No entanto, Pet não poderá entrar em campo nesta quarta pelo Fla contra o Barueri, já que cumpre suspensão. Assim como o Rubro-Negro, que terá como desfalque um de seus principais jogadores, todos os outros times que brigam pelo título também não vão jogar completos. O Palmeiras, sem Vagner Lover, o São Paulo, sem Rogério, o Internacional, sem Guiñazu, e o Cruzeiro, sem Wellington Paulista. O único que entra em campo com todos os seus jogadores é o Galo.

Para Tardelli, quem mais vai sentir com os desfalques é o time carioca, já que a qualidade do sérvio vem chamando sua atenção.

- Acho que o Pet vai fazer mais falta pelo grande jogador que é e principalmente pelo momento que vive – disse.

Durante o campeonato, todos os times sofrem baixas, e com o Galo não foi diferente. Exatamente por isso, Tardelli acha que, por ter a equipe completa para o jogo contra o Fluminense nesta quinta, às 21h (de Brasília), no Maracanã, o Alvinegro pode se dar bem.

- Quando estivemos desfalcados, nós não nos saímos muito bem. Completo é melhor, porque nosso time já está entrosado, mesmo sabendo que fora de casa é bem difícil – avaliou.

O Atlético-MG desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Com 53 pontos, o Galo é o vice-líder do campeonato, atrás apenas do Palmeiras, com 54.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.