publicidade

Com liderança ameaçada, Muricy torce por empate dos concorrentes pelo título

Jogo entre São Paulo e Internacional pode tirar a posição de honra do Palmeiras no Brasileiro

Com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, o Palmeiras viu seu rendimento e sua celebrada “gordurinha” na ponta da tabela do Brasileiro cair. Antes com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Alviverde agora tem somente um de diferença para o Atlético-MG (54 a 53), que nesta quinta visita o Fluminense. E nesta quarta ainda pode ver a liderança escapar, em caso de vitória de São Paulo ou Internacional, no duelo entre as equipes, na noite desta quarta, no Morumbi.

- O ideal seria o empate, pois aí eles não vão a lugar nenhum – disse Muricy, comentando sobre o duelo entre seus rivais, empatados em 52 pontos na terceira posição.

O treinador também afirmou na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, que o que falta ao seu time não é atitude, mas sim resultados positivos. A última vez em que o Palmeiras venceu foi no dia 4 de outubro, quando superou o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro. Na quinta, o Palmeiras enfrenta o Goiás, no Palestra Itália.

- Atitude é uma palavra na moda. Jogador tem de ser profissional, pois é treinador para isso. Temos de melhorar e não ficar arrumando palavras, que é desculpa. Vivemos de resultados. Quando se ganha, o time é o melhor. Quando perde, uma porcaria.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.