publicidade

Com liderança ameaçada, Muricy torce por empate dos concorrentes pelo título

Jogo entre São Paulo e Internacional pode tirar a posição de honra do Palmeiras no Brasileiro

Com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, o Palmeiras viu seu rendimento e sua celebrada “gordurinha” na ponta da tabela do Brasileiro cair. Antes com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Alviverde agora tem somente um de diferença para o Atlético-MG (54 a 53), que nesta quinta visita o Fluminense. E nesta quarta ainda pode ver a liderança escapar, em caso de vitória de São Paulo ou Internacional, no duelo entre as equipes, na noite desta quarta, no Morumbi.

- O ideal seria o empate, pois aí eles não vão a lugar nenhum – disse Muricy, comentando sobre o duelo entre seus rivais, empatados em 52 pontos na terceira posição.

O treinador também afirmou na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, que o que falta ao seu time não é atitude, mas sim resultados positivos. A última vez em que o Palmeiras venceu foi no dia 4 de outubro, quando superou o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro. Na quinta, o Palmeiras enfrenta o Goiás, no Palestra Itália.

- Atitude é uma palavra na moda. Jogador tem de ser profissional, pois é treinador para isso. Temos de melhorar e não ficar arrumando palavras, que é desculpa. Vivemos de resultados. Quando se ganha, o time é o melhor. Quando perde, uma porcaria.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.